top of page

CECAMPE Nordeste abre novas inscrições para formações presenciais sobre o PDDE e suas ações integradas

A partir do dia 28 de agosto de 2024, o Cecampe Nordeste abre novas inscrições para formações presenciais voltadas para Dirigentes de Educação, Gestores(as) Escolares, suas equipes e demais interessados no Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas ações integradas.

O objetivo é melhorar a gestão do PDDE na região nordeste na perspectiva da gestão democrática para a garantia do direito à educação. As atividades ocorrerão em vários municípios do Nordeste, contemplando as cidades que não foram alcançadas no primeiro ciclo de formações.

1º Encontro de Dirigentes de Educação da Região Nordeste: PDDE e Ações integradas na Região Nordeste: novos cenários, novas possibilidades. Carga horária: 8h.

1ª Capacitação Técnica Presencial - PDDE e Ações Integradas: novas formas de gestão. Carga horária: 16h.

1ª Capacitação Técnica Presencial Campo/Assentamento e Quilombola: O PDDE e o Fortalecimento das Escolas do Campo, Assentamentos e Quilombolas na Região Nordeste. Carga horária: 16h.

1ª Capacitação Técnica Presencial Indígenas: O PDDE e o Fortalecimento das Escolas Indígenas na Região Nordeste. Carga horária: 16h.